Curriculum – Candidatos

Simone Briganti

Desejo por uma oportunidade de trabalhar, como funcionária ou prestadora de serviços, em empresa com DNA de fortes valores empresariais presentes em suas estratégias e ações.

Sou brasileira, fluente em italiano, graduada em Comunicação Social (Propaganda e Publicidade com ênfase em marketing) pela Pontifícia Universidade Católica – PUCCampinas.

Acumulo anos de experiência entre as áreas Comercial, Marketing, Trade Marketing e Pesquisa de Mercado, dos quais 7 na Itália em Milão, e 13 anos em posições de liderança, em empresas como Vittoria, Varta, Ferrero, Ipsos e outras.

Todas as minhas experiências, pessoais e profissionais, me permitiram desenvolver uma postura positiva, criativa e colaborativa, como também a capacidade de trabalhar em diferentes segmentos e posições.

Simone Briganti

sibriganti@uol.com.br

Whatsapp 0055 11 992931688

 

Bianca Alves

Com o objetivo de suprir uma necessidade do mercado em 2018 decidiu sair do mercado de trabalho para ser empreendedora e abrir junto com mais 3 sócios seu próprio negócio, OMake2Dry.

Antes disso teve uma breve passagem por uma grande empresa Italiana como secretária executiva e tradutora do presidente.

Trabalhou na área comercial da Epiphanie Jóias (no ramo de atacado e varejo), com estruturação de sistema e e-comerce, atendimento aos clientes, organização e realização de eventos em SP e em outros estados.

Antes disso, atuou como Gerente Comercial em automação e gestão na Stop Bank Estacionamentos;

Trabalhou também na Broggini Comércio de Importação e Exportação LTDA, onde exerceu atividades de analista e de agente de comércio exterior desenvolvendo, dentre outras funções, atividades de assistência operacional, logística e estratégia empresarial internacional.

Bianca Alves

E-mail: biancabaccioni@hotmail.com

Rafael Arnoni Trovó

32 anos – Brasileiro. Português e Inglês Fluente, espanhol básico. Licenciado em Pedagogia e Licenciado e Bacharel em Ciências Biológicas com experiência em docência, planejamento e gestão escolar e em divulgação científica.

Contatos:

(11) 2953-5010 / (11) 981780-1568

arnoni.rafael@gmail.com

Claudinei Monteiro

Executivo com 25 anos de experiência em operações, negócios e P&D em empresas como Nestlé ( marcas NESPRESSO e NESCAFÉ, Grupo 3corações  ( maior torrefador de café do Brasil) e minha própria startup de ciência e tecnologia na Suíça, a Swiss Coffee Alliance.   

Mais de 100 projetos realizados com 5 milhões de máquinas profissionais e domésticas no Brasil. 

Forte relação com a Itália incluindo: 

1 – Abertura da subsidiária da Evoca Group em 2001. 

2 – Projeto Nespresso Lattissima com a De’longhi. 

3 – Projeto Nescafé com a Rhea Vendors. 

4 – Sistema de cápsulas para a Solução TRES com a Caffitaly e parceria com a Cimbali para máquinas profissionais. 

Claudinei Monteiro 

E-mail: br.claudinei@gmail.com 

Telefone: (11) 98992 2290 

https://www.linkedin.com/in/claudineimonteiro/ 

Alberto Convertino

Italiano de Milão, formado em Ciência Política. Sou um profissional com uma carreira consolidada de 30 anos de atividade comercial no Brasil. Disponível para trabalho presencial ou remoto em tempo integral. Possuo grande experiência e expertise no mercado brasileiro. Fluente em italiano, português, avançado em francês e espanhol.

Disponibilidade imediata:

– Ofereço consultoria para empresas italianas com interesse em entrar no mercado local, através de pesquisas de mercado e de eventuais parceiros interessados.

– Ofereço meu serviço para o desenvolvimento de novos produtos e à consolidação de marcas existentes.

– Aceito ofertas de emprego de empresas italianas já presentes no mercado local, para uma atividade comercial com o objetivo de introduzi-la, conduzi-la e potencializá-la.

Alberto Convertino

Email: alberto.convertino@terra.com.br

Telefone: (11) 982669288

www.linkedin.com/in/alberto-convertino-09699a61/

Vanessa Bulara

Sou brasileira com cidadania italiana. Residente em São Paulo-SP.

Advogada inscrita na Ordem dos Advogados do Brasil, com experiência de 20 anos em tributação de pessoas jurídicas e físicas. Defendi dissertação de mestrado na área de tributação internacional da economia digital.

Fui gestora corporativa da área legal e tributária com foco em compliance de empresas. Trabalho como consultora tributária e estou disponível para novos projetos corporativos in house ou parcerias/consultorias e aulas jurídicas.

Tenho como língua nativa o português, inglês avançado e italiano intermediário.

Piero Manucci – Alter Ego – impecável na forma, rigoroso na substância

Chegando aos sessenta cinco anos em ótimas condições psico-físicas e com plena independência econômica, com ampla cultura geral e uma significativa bagagem de experiências e de competências desenvolvidas em vários contextos e nos mais diferentes ambientes sociais e ambientais, seja na Itália que no Brasil, me proponho para quem tivesse que estar interessado a um funcionário, a um gerente, a um dirigente ou simplesmente a um Álter Ego que o ajude a realizar uma atividade comercial de médio ou grande porte, ou a conduzi-la, ou a reforma-la ou a valoriza-la. Honro-me de tentar sempre ser sincero, direto e leal, e me relaciono muito bem com pessoas que também prezam esses valores. Estou disponível a me apresentar para uma entrevista em qualquer localidade das Regiões Nordeste, Sudeste ou Sul do País e, no caso de reciproco interesse, com plenas condições de me transferir em tempos muitos breves.

Piero Manucci

Tel. +55 (19) 98448-0388

E-mail: piero.manucci@gmail.com

Italiano com Residência Permanente no Brasil

Mauro Augusto Righetti Marcolino

Procuro novos desafios profissionais em empresas na Itália ou empresas italianas no Brasil. Estou disponível para trabalho temporário, tempo integral ou meio-período. Sou formado em Administração de Empresas e tenho pós-graduação em Project Management e Leardership. Possuo ampla experiência em processos e controles. Falo Português e Inglês fluente e tenho nível avançado de Italiano. Sou cidadão italiano.

Pontos fortes: profissional qualificado, organizado, autodidata, colaborativo e trabalho em equipe.

Estou à disposição para uma entrevista pessoal, quando puder dar mais informações sobre minha experiência profissional.

 

Nome: Mauro Righetti

Email: mauro_marcolino@hotmail.com

Tel.: 55 11 99973 3787

Liandra Zago | Gerente Comercial; Head of Pre Sales; Head of Business Development; Coordenadora de Pré-vendas

Mais de 15 anos de experiência em gestão comercial, pré-vendas e marketing nos segmentos de tecnologia, varejo, serviços, indústria e bens de consumo nos modelos B2B, B2C, SaaS e e-commerce.

Sólida experiência em gestão, treinamento e desenvolvimento de equipes de prévendas e vendas, análise de mercado, planejamento comercial, estratégias de prospecção de novos clientes e ações de vendas.

Domínio de metodologias de vendas consultivas, SPIN Selling, GPTC, BANT.

Gestão de indicadores (KPI) comerciais, forecast, CAC, ticket médico, LTV, Churn e outros.

Reestruturação de área e processos pré e pós-vendas.

Experiência com ferramentas de Marketing Digital (Facebook Ads, Google Adwords, Google Analytics, entre outras), CRM (Bitrix24, RD Station), Meetime, Exact Sales (Spotter) e ERP SAP.

Fluência em Italiano (avançado), Inglês (básico), Francês (básico) e Mandarim (básico e em curso).

Liandra Zago 

Italo-brasiliana 

liandrazaggo@gmail.com 

Richeli Sisto | Profissional Administrativa Generalista

Personal Organizer / Assistente pessoal sob demanda

Profissional com experiência administrativa generalista, vivência multissetorial  em posições como Office Manager,  Coordenadora de Viagens e Mobilidade Corporativa, bem como Secretária Executiva em empresas internacionais, inclusive italianas.

Perfil proativa e multicultural, com inglês, italiano e espanhol em nível avançado de conversação e escrita. Graduada em Turismo, Secretariado e Pós graduação em Gestão de Eventos Corporativos, atualmente cursando MBA com foco em Compliance.

Em busca de recolocação em posição administrativa bem como ofereço meus serviços sob demanda para consultoria em empresas, suporte à mobilidade executiva, assistente virtual e  “Personal Organizer” para organização de espaços em empresas e residências, personal shopper, documentos, organização de viagens e pequenos eventos sociais.

Disponibilidade para trabalhos sob demanda aos finais de semana e fora de São Paulo.

Richeli Sisto

(11) 9 8447 2333

richelisisto@yahoo.com.br