Learn as if you will live forever, live like you will die tomorrow.

   +1 555 87 89 56   80 Harrison Lane, FL 32547

REGIÃO DO VÊNETO INAUGURA UM NOVO CANAL PREFERENCIAL NO BRASIL

Desde 3 de fevereiro, as relações comerciais entre o Brasil e o Vêneto se fortaleceram ainda mais. A Câmara de Comércio Italiana de São Paulo – ITALCAM e a VenicePromex – Agência para a internacionalização do sistema das câmaras da Região do Vêneto assinaram um acordo com o objetivo de fortalecer seu compromisso mútuo de apoiar as PMEs italianas no mercado brasileiro e promover, desenvolver e consolidar oportunidades e iniciativas de colaboração.

Entre os objetivos do acordo:

1. Promoção de Eventos e Business Matching;

2. Informação, Capacitação e Comunicação: compartilhamento de dados econômicos, legislativos e do mercado brasileiro, desenvolvimento de programas de treinamento e workshops especializados para preparação e suporte de empresas venezianas no mercado brasileiro;

3. Atração de investimentos estrangeiros e atratividade dos territórios. Na foto, o Presidente da ITALCAM, Graziano Messana, junto com o Presidente da VenicePromex, Mario Pozza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *