REGIÃO DO VÊNETO INAUGURA UM NOVO CANAL PREFERENCIAL NO BRASIL

Desde 3 de fevereiro, as relações comerciais entre o Brasil e o Vêneto se fortaleceram ainda mais. A Câmara de Comércio Italiana de São Paulo – ITALCAM e a VenicePromex – Agência para a internacionalização do sistema das câmaras da Região do Vêneto assinaram um acordo com o objetivo de fortalecer seu compromisso mútuo de apoiar as PMEs italianas no mercado brasileiro e promover, desenvolver e consolidar oportunidades e iniciativas de colaboração.
Entre os objetivos do acordo:
1. Promoção de Eventos e Business Matching;
2. Informação, Capacitação e Comunicação: compartilhamento de dados econômicos, legislativos e do mercado brasileiro, desenvolvimento de programas de treinamento e workshops especializados para preparação e suporte de empresas venezianas no mercado brasileiro;
3. Atração de investimentos estrangeiros e atratividade dos territórios. Na foto, o Presidente da ITALCAM, Graziano Messana, junto com o Presidente da VenicePromex, Mario Pozza.