UBRAFE lança calendário nacional de feiras 2005
09/01/2009
Roteiro de negócios para empresas e compradores de mais de 30 segmentos, calendário de feiras tem como novidade um caderno de destinos para o turismo de lazer e incentivo, para estimular a permanência de 65 mil estrangeiros no país
Nesta sexta-feira, 17 de setembro, a UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras lança ao mercado nacional o Calendário UBRAFE 2005 – Principais Feiras de Negócios do Brasil.
O guia apresenta a programação de 150 grandes feiras de negócios agendadas para 2005 no Brasil, dedicadas a mais de 30 segmentos econômicos: do agronegócio à beleza, da indústria de brinquedos à automobilística, do segmento de construção ao turismo, da moda à tecnologia de informação.
O calendário 2005 da UBRAFE traz todos os detalhes sobre as 150 feiras: data, local, horário, segmentos econômicos presentes e produtos e serviços expostos. Mostra ainda os resultados das edições anteriores (número de visitantes, empresas expositoras, área de exposição) e os contatos dos promotores para mais informações. Tudo em português, inglês e espanhol.
Para Armando Campos Mello, diretor superintendente da UBRAFE, o calendário aponta o caminho certo para quem quer fazer bons negócios no Brasil. “As feiras são a economia viva, os grandes encontros anuais de negócios do país. É nas feiras que as empresas vão apresentar seus produtos e serviços ao mercado, solidificar relacionamentos comerciais, prospectar novos clientes, divulgar lançamentos, verificar as tendências do mercado e, sobretudo, aumentar suas vendas, tanto para o mercado interno quanto para compradores do exterior”, afirma.
UBRAFE