MICAM Milano reúne grandes marcas de calçados do mundo em evento digital a partir desta segunda
08/03/2021
A partir de hoje (8) até 8 de maio, está no ar a segunda edição da MICAM Digital Show, versão digital da MICAM Milano, a maior feira da indústria de calçados do mundo.
Com foco B2B, o evento on-line visa não só aumentar as oportunidades de negócios do setor, como também expandir a experiência do evento físico, que na edição 2021-2022 está previsto para acontecer entre 19 a 21 de setembro na Fiera Milano Rho, em Milão.
Durante oito semanas pela plataforma da MICAM Digital Show, os expositores poderão divulgar o próprio catálogo de produtos, convidar os próprios clientes para visitarem a versão digital do evento ou ainda, promover atividades de marketing digital pela MICAM Milano.
Segundo a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), ao menos 16 marcas brasileiras estão confirmadas nesta edição digital da MICAM Milano. São elas: Pampili, Opananken, Pegada, West Coast, Cravo&Canela, Andacco, Dumond, Capodarte, Malu Super Comfort, Vizzano, Modare Ultraconforto, Activitta, Ghetz, Ferrucci, La Femme e Plugt.
Ainda de acordo com a Apex-Brasil, a participação das brasileiras na feira italiana tem o apoio do Brazilian Footwear, programa de fomento às exportações de calçados mantido pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) em parceria com a Apex-Brasil.
Em sua primeira edição, a MICAM Digital Show reuniu mais de 150 expositores e 2.500 visitantes únicos.