SÃO PAULO – A InBev, maior cervejaria do mundo em termos de volume, lançou nesta terça-feira a Brahma como marca internacional. A cerveja estará nas prateleiras no exterior a partir do começo de abril. Para representar o espírito brasileiro no exterior, explicou a companhia, a bebida chegará ao mercado em uma garrafa com curvas.
“A Brahma captura a autenticidade do Brasil e aspira a trazer a atitude brasileira e o estilo de vida do país para os demais consumidores do mundo”, frisou a InBev em nota disponível em sua página eletrônica. A empresa aguarda que a comercialização da cerveja fora do mercado brasileiro contribua com 30 milhões de euros no fim de 2007.
“Somente 11 meses depois da combinação das duas companhias, experimentamos hoje um sinal tangível e fortemente visível da força coletiva dessa nova companhia”, salientou o diretor executivo da InBev, John Brock.
Juliana Cardoso
Valor Online
22/3/2005
Entre na conversa
Receba a nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na business community ítalo-brasileira
Este website armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados para melhorar sua experiência no site e fornecer serviços personalizados para você, tanto no website, quanto em outras mídias.
Não rastrearemos suas informações quando você visitar nosso site, porém, para cumprir suas preferências, precisaremos usar apenas um pequeno cookie, para que você não seja solicitado a tomar essa decisão novamente.
Questo sito web memorizza i cookie sul tuo computer. Questi cookie vengono utilizzati per migliorare la tua esperienza sul sito Web e fornirti servizi personalizzati, sia sul sito Web che su altri media.
Il cookie di tracciamento non memorizza nessuna informazione personale, quando visiti il nostro sito, tuttavia, per soddisfare le tue preferenze, avremo bisogno di utilizzare solo un piccolo cookie, in modo che non ti venga chiesto di prendere di nuovo quella decisione.