Ducati será patrocinadora do Giro d’Itália Ride Like a Pro Brasil 2024

16/02/2024

Marca italiana marcará presença com as ‘motos madrinhas’ e na Expo Village, grande ponto de encontro no evento, em Campos do Jordão. Além disso, estão previstas diversas ativações em concessionárias Ducati do Estado de São Paulo

São Paulo, 09 de fevereiro de 2024 – A Ducati será patrocinadora da 3ª edição do Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil, que acontecerá no dia 28 de abril, na paradisíaca Mantiqueira paulista, em Campos do Jordão. A lendária marca de motos italiana, que também atua no segmento de e-bikes, marcará presença no evento com as ‘motos madrinha’ e na Expo Village, grande ponto de encontro dos participantes. Além disso, estão previstos encontros para ativações em concessionárias Ducati do Estado de São Paulo, aproximando a marca dos ciclistas através de experiências únicas.

“Ter o patrocínio de uma marca como a Ducati é motivo de muito orgulho. Estamos construindo uma história e será incrível realizar essas ativações ao lado deles. Além disso, os participantes e o público que prestigiará o evento, poderá conferir todas as novidades da linha de produtos Ducati na Expo Village”, comentou Fábio Oliveira, sócio-diretor do projeto no Brasil.

“O envolvimento da Ducati no Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil 2024 é um marco importante para nós. Esta colaboração não é apenas sobre marca, é sobre se conectar com a comunidade de ciclismo e compartilhar nossa paixão pelo esporte. Em Campos do Jordão, estaremos presente no evento com “motos madrinha” e produtos em exposição na Expo Village. Estamos empolgados para oferecer aos participantes uma experiência única que une a essência do ciclismo e o espírito inovador da Ducati”, destaca Daniel Paixão, CEO da Ducati no Brasil.

Além da Ducati, o Giro d’Italia Ride Like a Pro 2024 promete entregar mais ativações fora das pistas. Haverá uma programação especial, que inclui música e gastronomia típicas da região, proporcionando uma experiência imersiva aos participantes e visitantes nos dias 26, 27 e 28 de abril, na Expo Village.

“Queremos proporcionar uma experiência completa para todos os ciclistas e suas famílias. A Expo Village é um grande ponto de encontro, um centro de convivência, onde nossos parceiros poderão ativar a proximidade com esse público premium”, finalizou Fábio Oliveira, sócio-diretor do projeto no Brasil.

Sobre Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil:

Giro d’Italia Ride Like a Pro Brasil é um combinado de experiências únicas que você nunca viveu em cima de uma bike dentro de uma prova de ciclismo no Brasil. O universo do Riding Like a Pro nos faz imergir em uma experiência que reflete e celebra os valores centenários do Giro d’Itália: Sacrifício, Esforço físico e fair play. Valores fortalecidos ao longo de mais de 100 anos de tradição do rosa em uma competição inovadora. O desafio já tem data, e acontecerá na paradisíaca Mantiqueira paulista, Campos do Jordão, no dia 28 de abril de 2024.

Para mais informações:
Ducati do Brasil
Maristela Ramos Scarellis
PR, Press, DOC
extern.maristela.ramos@ducati.com
(11) 93405.9908