São Paulo, 16 de Setembro de 2005 – Liberdade, modernidade e versatilidade, com toques de surrealismo, são algumas das ferramentas utilizadas pela AgênciaClick na campanha criada especialmente para ser veiculada na internet para o lançamento do Idea, da Fiat Automóveis. Já no ar, tem 300 peças nos principais portais.
Esta é a maior campanha de internet já feita no País, veículo que não é novo para a Fiat, uma das pioneiras em anunciar na web e que destinou R$ 25 milhões para divulgar seu novo modelo nas várias mídias. Segundo Pedro Cabral, presidente da AgênciaClik, “60% das pessoas que vão às concessionárias, antes da compra, já viram o modelo na internet”.
Fonte:
Gazeta Mercantil/1ª Página
Lourdes Rodrigues
16/9/2005
Entre na conversa
Receba a nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na business community ítalo-brasileira
Este website armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados para melhorar sua experiência no site e fornecer serviços personalizados para você, tanto no website, quanto em outras mídias.
Não rastrearemos suas informações quando você visitar nosso site, porém, para cumprir suas preferências, precisaremos usar apenas um pequeno cookie, para que você não seja solicitado a tomar essa decisão novamente.
Questo sito web memorizza i cookie sul tuo computer. Questi cookie vengono utilizzati per migliorare la tua esperienza sul sito Web e fornirti servizi personalizzati, sia sul sito Web che su altri media.
Il cookie di tracciamento non memorizza nessuna informazione personale, quando visiti il nostro sito, tuttavia, per soddisfare le tue preferenze, avremo bisogno di utilizzare solo un piccolo cookie, in modo che non ti venga chiesto di prendere di nuovo quella decisione.