Universidades NABA e Domus Academy ganham escritório de admissão em SP

31/08/2021

Objetivo é dar suporte a brasileiros que desejam estudar na Itália área ligadas à moda e ao design

Chega a São Paulo, através da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura de São Paulo (Italcam), o novo escritório de admissão de importantes universidades europeias, a NABA (Nuova Accademia di Belle Arti) e a Domus Academy Milano. O intuito é dar suporte personalizado a brasileiros que desejam se inscrever e cursar uma graduação ou pós-graduação na Itália, principalmente em áreas atreladas à moda e ao design.

NABA

A Nuova Accademia di Belle Arti é a primeira e maior academia privada da Itália, reconhecida pelo Ministério da Educação, Universidade e Pesquisa Italiano (MIUR). A NABA oferece Undergraduate e Postgraduate Programmes nas áreas de Comunicação e Design Gráfico, Design, Design de Moda, Design de Mídia e Novas Tecnologias, Cenografia e Artes Visuais, e possui campus em Milão e Roma.

DOMUS ACADEMY

Fundada em 1982, é uma das primeiras escolas de pós-graduação na Itália, localizada em Milão. A escola combina uma perspectiva internacional com uma abordagem única de “aprender projetando”, a partir de metodologias e ferramentas de ensino inovadoras, que oferece aos alunos uma experiência na prática. São oferecidos cursos de pós-graduação nas áreas de Design, Fashion, Experience e Business.

Para maiores informações sobre a NABA e a Domus Academy, entre em contato com Ana Cláudia Menecucci: ana.menecucci@italcam.com.br.

Telefone: +55 11 91316-3838