Domus: Competição de bolsa de estudos

05/08/2022

Fazer faculdade na Itália pode ser uma ótima oportunidade para quem busca uma experiência em outro país e, principalmente, em outro contexto universitário.

As universidades italianas são mundialmente conhecidas pela tradição no ensino superior, principalmente nas áreas de Fashion, Artes e Design.

Para auxiliar brasileiros interessados em estudar na Itália, a Domus Academy decidiu trazer uma representação para o Brasil, em parceria com a ITALCAM.

A Domus Academy é uma incubadora de talentos e exclusiva para cursos de pós-graduação. Aqui, o estudante é o protagonista, aquele que gera ideias e comete erros.

Através destas dinâmicas, ele aprende e por consequência inventa novos modelos, processos e objetos, desenvolvendo acima de tudo uma curiosidade ilimitada e uma vida profissional única e sem paralelos.

Os programas de Master oferecidos pela Domus são nas áreas de Fashion, Design, Business e Experience.

Sabendo que a antecedência de planejamento para um curso no exterior é crucial, a Domus abriu, recentemente, uma competição que promete avaliar possibilidades de bolsas de estudo para os candidatos que aplicam e se encaixam no programa.

As bolsas de estudo são parciais, podendo chegar até EUR 5000,00, para cursos de pós-graduação no campus de Milão começando em Fevereiro 2023.

Para maiores informações entre em contato com Ana Claudia Menecucci, responsável pelo desk educacional da Domus dentro da ITALCAM.

Ana Menecucci
Enrollment and Admissions Specialist
info.brazil@domusacademy.it