AnnuarioSalone Internazionale del MobileCosmoprof 2006Vinitaly 2006Elezioni 2006Convocazione Assemblea Generale OrdinariaSeminario Abimaq26/4 Beppe Severgnini
30/04/2006
A Câmara Ítalo-Brasileira e a Editora Casa Nova lançarão, em Março 2006, o Anuário da Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira, que conterá informações atualizadas sobre o relacionamento econômico entre os dois países, bem como a lista completa de todos os Associados da Câmara.
O Anuário 2.006 será fonte de referência para os associados e não associados da Italcam. Com tiragem de 30.000 exemplares e impressos em papel nobre é o veículo ideal para quem quer se comunicar e fazer negócio com um público seleto de empresários e executivos que atuam direta ou indiretamente no Brasil e no mercado de import/export com a Itália.
Já estamos comercializando a venda da publicidade do Anuário 2006. O Anuário terá uma tiragem de 30.000 exemplares, distribuídos 75% no Brasil e América Latina e 25% na Itália. Seu publico são empresas brasileiras ou de capital italiano, principais dirigentes e profissionais liberais, entidades ligadas ao Comércio Exterior, as Câmaras de Comércio e seus associados, Consulados e Agentes Consulares italianos no Brasil, Adidos ou Seções Comerciais das Embaixadas e dos Consulados Italianos no Mercosul e nos principais países da América Latina, ICE ? Instituto Exterior Italiano, Câmaras de Comércio e Centros de Comércio Exterior Italianos e as Associações Setoriais dos mais diferentes setores da Indústria e do Comércio.
As empresas que tiverem interesse em adquirir um espaço para sua publicidade em nosso Anuário, deverão entrar em contato com o nosso depto. de Marketing ? Tel.: (11) 3179.0156 / 3179.0157. Gostaríamos de enfatizar o ?destaque? que cada empresa terá na divulgação de seu produto/serviço através de nosso espaço publicitário.
Atenciosamente,
Erica Bernardini
Resp. Marketing