Riunione COMAM – Conferenza: ” Le lampade fluorescenti e loro relazioni con il PNR (Legge 12.305/10)”CONSULENZA IN RICERCA, SVILUPPO E INNOVAZIONE (PD &I)ITALCAM E I MEDIA DIGITALI
24/07/2014
No Brasil as mídias digitais e os social network se confrontam com um mercado que se aproxima dos 50% da população de usuários com acesso a internet: mais de 87,6 milhões de pessoas, com acesso em casa, no trabalho ou com dispositivos móveis, segundo Nielsen Ibone. Estima-se, segundo pesquisa da GSMA, que o país registrará, em 2014, 41 milhões de usuários de smartphones; mais de 11 milhões de tablets em uso.
A Câmara, portanto, investe recursos nos social network por considerá-los como sistemas eficazes e econômicos de promoção, informação das nossas atividades e dos nossos serviços.
Para se ter sempre maior contato com brasileiros e italianos interessados no relacionamento comercial, econômico, diplomático, cultural, de knoy how, entre Brasil e Itália é fundamental nos dias de hoje desenvolver novos canais de comunicação.
Criar e/ou compartilhar conteúdos e difundir a promoção bilateral faz parte do escopo das mídias sociais mantidas pela Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio Indústria e Agricultura. Por isso, se você se interessa em estar atualizado com as informações da ITALCAM, siga e acompanhe nossas páginas no Facebook, LinkedIn, Twitter e Youtube.
Para ter acesso às nossas páginas, siga os links de cada uma das mídias: