L’ITALCAM HA SOTTOSCRITTO UN ACCORDO CON LA CAMERA DI VARESEALITALIA VINCE IL PREMIO “BEST AIRLINE CUISINE” DI QUALITÀ PER IL SUO SERVIZIO DI BORDO PER IL QUARTO ANNO CONSECUTIVO

19/12/2013

Nova Iorque – Pelo quarto ano seguido, a Alitalia foi reconhecida como a melhor companhia aérea pela qualidade e inovação de seu serviço a bordo na Classe magnifica – Executiva.
O prêmio “Best Airline Cuisine” foi concedido pela revista americana “Global Traveler” que, em 10 anos, vem realizando pesquisas sobre as excepcionais realizações da indústria de viagens e turismo.
Mais de 22.000 passageiros frequentes participaram na edição deste ano (2013 GT Tested Reader Survey Awards). Este prêmio é um reconhecimento da iniciativa da Alitalia em aperfeiçoar seu serviço de bordo, com menus que refletem a excelência da culinária da Itália, juntamente com pratos, talheres e taças desenhados por alguns das mais famosas marcas italianas.
Os menus oferecidos na classe executiva Magnifica são inspirados nas tradições das regiões italianas e são elaborados em colaboração com a ALMA, a Escola Internacional de Cozinha Italiana, dirigida por Gualtiero Marchesi e, juntamente com outros 60 renomados chefes, trazem a “Cucina Italiana Contemporanea”, ou Cozinha Italiana Contemporânea, oferecendo aos passageiros da Classe Magnifica da companhia a chance de provar os sabores da Itália.
As refeições são servidas com vinhos selecionados em colaboração com a Associação Italiana Sommelier. Os menus mudam a cada três meses, e em cada trecho da viagem uma combinação diferente é selecionada, para que os passageiros possam desfrutar de uma nova experiência tanto no voo de ida quanto no de retorno.