No dia 2 de agosto, a Italcam lançou em São Paulo, no restaurante Ristorantino, a campanha de promoção de tomates italianos de qualidade “Meu Tomatì”. Para a ocasião foi realizado um evento stampa dedicado à imprensa, seguido de seminário técnico e almoço de degustação – com menu criado especialmente para o evento e com produtos fornecidos pelo consorcio Oi Pomodoro Centro Sud –, para apresentação do projeto Meu Tomatì – Campanha de Promoção de Tomates Italianos de Qualidade.
Entre na conversa
Receba a nossa newsletter e fique por dentro do que acontece na business community ítalo-brasileira
Este website armazena cookies no seu computador. Esses cookies são usados para melhorar sua experiência no site e fornecer serviços personalizados para você, tanto no website, quanto em outras mídias.
Não rastrearemos suas informações quando você visitar nosso site, porém, para cumprir suas preferências, precisaremos usar apenas um pequeno cookie, para que você não seja solicitado a tomar essa decisão novamente.
Questo sito web memorizza i cookie sul tuo computer. Questi cookie vengono utilizzati per migliorare la tua esperienza sul sito Web e fornirti servizi personalizzati, sia sul sito Web che su altri media.
Il cookie di tracciamento non memorizza nessuna informazione personale, quando visiti il nostro sito, tuttavia, per soddisfare le tue preferenze, avremo bisogno di utilizzare solo un piccolo cookie, in modo che non ti venga chiesto di prendere di nuovo quella decisione.