CIEE Móvel desembarca na Avenida Paulista

26/03/2019

Em comemoração aos seus 55 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE lançou o programa CIEE em Movimento. A ação itinerante terá como primeira parada a Avenida Paulista, na altura do Parque Trianon e do Museu de Arte de São Paulo (MASP), durante os dias 18, 19 e 20 de março, das 8h às 18h. Além de serviços e informação, o CIEE Móvel, carro personalizado, irá realizar o cadastro de jovens no banco de dados da instituição. Atualmente a entidade tem 4.000 vagas abertas na capital paulista.

A ação de brand awareness tem como objetivo aproximar a marca de estudantes, empresas e instituições de ensino. De acordo com Humberto Casagrande, superintendente Geral do CIEE, essa é apenas uma das ações prevista para o ano. “O CIEE é a casa do estudante e vamos aproveitar esse momento, que é chegar aos 55 anos, para estreitar nossos laços com a juventude, deixando nossa marca ainda mais próxima desse público tão importante”, afirma.

 

Serviço

CIEE em Movimento na Paulista

Av. Paulista – Em frente ao Parque Trianon

Dias: 18,19 e 20 de março

Horário: 8h às 18h

Gratuito

 

Para saber sobre as próximas paradas do CIEE Móvel, confira a agenda no site

https://portal.ciee.org.br/institucional/agenda-confira-as-proximas-paradas-do-ciee-movel/

 

CIEE 55 anos – Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, há 55 anos, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Atualmente, administra o estágio de mais de  200 mil estudantes e a aprendizagem de mais de 100 mil adolescentes e jovens. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais: Facebook,InstagramTwitterYouTube e Linkedinwww.ciee.org.br

 

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1 – É uma entidade de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

 

2 – Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

 

3 – É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

 

4 – É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

 

5 – É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Gerência de Comunicação do CIEE                                                        

Gerente de Comunicação

Tânia Moura – tania@ciee.org.br

 

Assessores de imprensa

Fernando Menezes – fernando.menezes@ciee.org.br

tel: 55 11 3040-6528

 

Larissa Marçal – larissa.marcal@ciee.org.br

Luis Filipe Pereira – luis.pereira@ciee.org.br

Mariana Vieira – mariana.lopes@ciee.org.br