Opem anuncia projeto Open Puzzle Opem

06/08/2021

Opem SpA, fabricante líder de máquinas de enchimento de cápsulas e fornecedora de soluções avançadas no mundo da embalagem de alimentos, anuncia a iniciativa Open Puzzle Opem.

Sem dar muitos detalhes, quase como se fosse um jogo, a empresa parmiggiana presente no Brasil, com sede recentemente ampliada em São Paulo, coloca em prática um projeto que quer aliar o mundo corporativo à uma visão mais artística, fruto da expressão criativa de seus funcionários e dirigentes.

Open Puzzle Opem é parte integrante da programação oficial do Município de Parma, Capital da Cultura Italiana 2020 + 21.

O projeto Open Puzzle Opem será apresentado à cidade de Parma, aos seus funcionários e à mídia na quinta-feira, 9 de setembro.

Enquanto isso, assista em vídeo à primeira das três “pistas” que a Opem está lançando para criar expectativa nas pessoas sobre Open Puzzle Opem: Opem loves challenges.

Confira a newsletter oficial da iniciativa:

Nós da Opem amamos desafios. Acreditamos que é importante estarmos envolvidos para crescer como empresa e como pessoas. Por isso, dentro da longa jornada de Parma Capital da Cultura, lançamos uma nova iniciativa.

Open Puzzle Opem é o título do nosso projeto vencedor do edital aberto para empresas criativas.

O edital foi promovido pela Câmara Municipal de Parma e pela Comissão Parma 2020, com o apoio de “Parma, estou dentro!” e o Sindicato dos Industriais de Parma, com a colaboração da Cisita e a coordenação científica da promoção P.A. Fundação.

Objetivo: propor uma ideia inovadora para criar um arquivo rouge entre as empresas e o território, entre a realidade empresarial e o mundo cultural.

Open Puzzle Opem conseguiu convencer o júri ao focar no compartilhamento e na criatividade para criar um trabalho único em seu gênero.

Sobre o que é isso? Descobriremos juntos na quinta-feira, 9 de setembro! Mas até lá, nos acompanhe numa viagem feita de cores, engenhosidade e imaginação.