ITALCAM e grandes empresas associadas dão início ao Recomeçando a Década nesta quarta com tema sustentabilidade

12/04/2021

Na próxima quarta-feira (14), a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Agricultura de São Paulo (ITALCAM) põe em prática o projeto Recomeçando a Década, composto por um ciclo de eventos em formato webinar, que visa disseminar o conhecimento com conteúdos inspiradores no âmbito empresarial.

O primeiro evento da série abrange o tema Sustentabilidade, que será debatido por grandes empresas associadas à ITALCAM.

Tim, Enel, Ecorodovias, Pirelli, Ferrero, Itaú BBA e Chiesi apresentarão suas iniciativas na construção de um mundo mais sustentável.

“O evento do tema Sustentabilidade visa fomentar a formação de parcerias entre os associados e outras empresas interessadas em iniciativas que possam contribuir com a ODS 17 – Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – 17 Parcerias e Meio de Implementação da Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável”, explica Rosario Zaccaria, vice-presidente operacional da Enel e idealizador do Comitê de Sustentabilidade.

Os próximos temas do Recomeçando a Década serão infraestrutura e mobilidade, digital transformation e lifestyle.

Nos painéis, além de convidados, haverá também associados ITALCAM com boas práticas com as temáticas que possam apresentar cases inspiradores.

RECOMENÇANDO A DÉCADA – SUSTENTABILIDADE
Data: 14 de abril de 2021
Horário: 9h às 11h
Plataforma Zoom
Inscrições: https://zoom.us/webinar/register/WN_wFxMKvCTTliazSs5hq2ZRQ