OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS NOS SETORES DE HOTELARIA E ENOTURISMO NO BRASIL, SERÁ REALIZADO NA EXPO MILÃO

O Ministério do Turismo fará, nos dias 08 e 10 de setembro próximos, dois seminários voltados à atração de investimentos nos setores de Hotelaria eEnoturismo, no âmbito da Semana do Brasil na Expo Milão, que acontecerá de 07 a 13 de setembro. Estarão presentes na Semana do Brasil e abrindo nossos seminários o Ministro do Turismo, senhor Henrique Alves, além de outras autoridades brasileiras e italianas convidadas.

O Seminário para Atração de Investimentos em Hotelaria acontecerá no dia 08 de setembro, no auditório do pavilhão do Brasil na Expo Milão e terá duração de 90 minutos. Durante este período, empresários brasileiros apresentarão projetos aos potenciais investidores. Às 12h30 se seguirá para o restaurante do pavilhão onde em uma área reservada será oferecido um almoço típico brasileiro aos participantes do seminário, onde empresários e investidores poderão conversar mais detidamente sobre os projetos apresentados. No dia 10 será realizado idêntico seminário, no mesmo horário e local agora voltado para o segmento de Enoturismo, onde mais uma vez empresários do segmento apresentarão projetos aos investidores. No dia 09 será oferecido um jantar de negócios aos participantes dos dois seminários em mais um momento de networking.

Aos participantes dos seminários, além do almoço, será oferecido o ingresso para a Expo Milão, onde poderão usufruir de toda a infraestrutura de participação no seminário, como serviço de tradução simultânea, sistema de áudio e vídeo. As despesas de deslocamento e hospedagem correm às custas dos próprios participantes.

O Ministério tem realizado eventos semelhantes em outras oportunidades e eles tem se mostrado uma excelente plataforma de negócios e de divulgação do Brasil enquanto destino de investimentos.

Aos interessados pedimos que façam contato pelo e-mail investimento@turismo.gov.br ou pelos telefones 61 2023 7663/7664, para as providências de participação.