Campanha ressaltou lado ecxêntrico e tropical

31 MARÇO, 13:59•ROMA•ZAR

(ANSA) - A grife italiana Gucci divulgou as primeiras imagens e vídeos da campanha da coleção pre-fall 2016 (uma prévia do será visto nas coleções outono/inverno europeias 2016/2017) nesta semana.
 
A cena criada nas fotos e no fashion film, ambientada de maneira bem tropical, reúne modelos jovens no interior de uma estufa de vidro em meio a flamingos que se movem livremente pelo cenário, que também conta com plantas, pilhas de livros e tapetes antigos e decorados.
 
As fotografias e o vídeo, um tanto quanto surreais, ressaltam as cores, texturas e peças da coleção trazendo estampas inspiradas nos reinos animal e vegetal. Com abundância, a campanha é povoada de personagens excêntricos, que interagem de uma maneira alegre com o ambiente vivaz.
 
A peça publicitária foi realizada pelo diretor de arte Christopher Simmonds, pelo fotógrafo Glen Luchford e com ajuda do diretor criativo da maison, Alessandro Michele. Já os modelos são Nicole Atieno, Polina Oganicheva, Eva Minaeva, Laura Hagested, Lia Pavlova, Fionnan Michael, Byrne-Perkins, Elie Van Ravels, Anton Tofgarte e o brasileiro Lucas Dambros. (ANSA)

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 2013 © COPYRIGHT ANSA