Executivo terá como meta consolidar empresa italiana no país

18 MARÇO, 15:46•GÊNOVA•ZLR

(ANSA) - O executivo Massimo Tiso foi nomeado CEO do QUI! Group Brasil, a primeira filial no exterior da companhia italiana, que atua nos setores de pagamentos eletrônicos, fidelização de clientes e cupons de desconto.
 
Como CEO, Tiso se ocupará principalmente da consolidação do QUI!Group no país, onde ele atua desde 2015. Para a primeira metade do ano, já estão previstos acordos com players locais para a emissão de seus primeiros cartões pré-pagos ligados a fidelização.
 
Nascido em 1962, em Nápoles, o executivo é formado em sociologia da comunicação e tem experiência de 30 anos nos setores de telecomunicações e mídia. No Brasil, ele já trabalhou no Grupo Bandeirantes, comandando suas empresas de inovação digital e sistemas de pagamento.
 
Líder nesses segmentos na Itália, o QUI! Group pretende, com essa nomeação, reforçar sua gestão no Brasil e dar pleno apoio ao seu plano de expansão no exterior, iniciado no gigante sul-americano e que prosseguirá, nos próximos meses, no México e nos Estados Unidos.
 
Em 2015, seu faturamento foi de 650 milhões de euros, com mais de 20 milhões de usuários cadastrados em seus serviços. (ANSA)

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. 2013 © COPYRIGHT ANSA