Gustavo H. B. Franco é um dos sócios fundadores da Rio Bravo Investimentos, onde é também estrategista-chefe e presidente do conselho de administração.
Foi presidente do Banco Central do Brasil entre agosto de 1997 e janeiro de 1999. Nos quatro anos anteriores foi diretor da Área Internacional do Banco Central e Secretário Adjunto de Política Econômica do Ministério da Fazenda. Durante o período em que esteve no serviço público, Gustavo teve participação central na formulação e operacionalização do Plano Real. Conduziu diretamente a operação dos mercados, negociações financeiras internacionais, lançamentos de bônus da República, reestruturações bancárias (PROES, PROER, privatizações) e aspectos regulatórios próprios das atividades de bancos centrais.
 
Gustavo participou ou participa de conselhos de administração de diversas empresas, preside atualmente o Instituto Millenium, além de manter atividade acadêmica (aulas e pesquisas) e escrever regularmente para jornais e revistas (no momento é colunista dos jornais O Estado de São Paulo e O Globo). Tem quatorze livros publicados e mais de uma centena de artigos em revistas acadêmicas. É bacharel (1979) e mestre (1982) em economia pela PUC do Rio de Janeiro e PhD (1986) pela Harvard University. 
 
Data: 19/11/2013
Horário: 12h30
Local: Edifício Itália / Circolo Italiano
Avenida Ipiranga, 344
Elevadores Privativos, 1º andar
Valor para associados: R$ 100
 
Valor para não associados: R$ 200 
 
Pagamento via Depósito Bancário*Câmara de Comércio França-Brasil
Banco HSBC – Ag. 0478 - C/C: 17324-52 – CNPJ: 42.163.584/0003-28
* Favor enviar comprovante para ccfbsp@ccfb.com.br
As reservas que não forem canceladas por e-mail com 48h de antecedência serão faturadas