Com o termino de “Ospitalità Italiana - Ristoranti Italiani nel Mondo”, a ITALCAM dá sequencia ao seu projeto “Promozione della Dieta Mediterranea in Brasile”, com o lançamento de “Ospitalità Italiana - Os melhores restaurantes de São Paulo”.

Este parte do fato da experiência e do relacionamento com  mais de 300 restaurantes italianos selecionados na cidade e no estado de São Paulo, que servem  pratos feitos exclusivamente com produtos italianos importados.

Juntamente com a Accademia Italiana della Cucina continuarão a ser selecionados restaurantes com visitas personalizadas e aleatórias, realizadas sem aviso prévio. Além da verificação dos 10 quesitos apresentados na proposta anterior (Identidade e distinção, Hospitalidade, Mise en place, Cozinha, Menú, Proposta gastronômica, Carta de vinhos, Azeite extravirgem de oliva, Experiência e competência do Chef, Prodotos utilizados exclusivamente italianos DOP e IGP), será introduzida, com o apoio da Accademia, também a qualidade dos pratos servidos, com a segurança de se fazer bom uso ao preparar pratos que estejam à altura da qualidade da Cozinha Italiana.

A cerimônia da premiação, prevista para o final de 2017, ocorrerá em um prestigioso espaço em São Paulo, devendo-se tornar o evento de destaque, com a participação dos maiores jornalistas do setor, das mídias sociais e personalidades italianas e brasileiras.