ITALCAM ANUNCIA A ABERTURA DE SUA CÂMARA DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM: CAMITAL

Durante a reunião do Comitê Jurídico - COJUR, datada de 29 de abril de 2016, em primeira mão, foi anunciada a Abertura da CAMITAL – Câmara de Mediação e Arbitragem da ITALCAM.

O anúncio realizado respectivamente, pelo Presidente Executivo e pela Presidente de Honra do COJUR, Prof. Newton De Lucca e Profª Ada Pellegrini, foi recebido com grande entusiasmo.

A Camital tem por objetivo administrar e julgar pequenas e grandes causas, prestando assessoramento e assistência no desenvolvimento das mediações e arbitragens de forma eficaz e competente, congregando árbitros nacionais e internacionais reconhecidos pela alta competência.

Desta forma, estão previstos cursos para os dias 23 e 24 de junho sobre mediação e 27 à 30 de junho sobre arbitragem, além de estar em programa a realização de Road Show, divulgação e promoções.

INSTITUCIONAL

A Camital é uma associação sem fins lucrativos, que conta em sua estrutura organizacional com Presidência, Conselho Superior e Secretaria.

A Presidência e o Conselho Superior da Câmara são compostos por profissionais experientes e de alto renome nas áreas empresariais e jurídicas, especialmente relacionados à solução alternativa de controvérsias, como a arbitragem e a mediação. A Secretaria acompanha cuidadosamente o andamento de todos os processos.

 

Presidente: Prof.ª Dra. Paula A.Forgioni

Vice Presidente: Dra. Adriana Braghetta

Conselho Superior:

Presidente: Prof.ª Ada Pellegrini

Vice Presidente: Prof. Dr. Carlos Alberto Carmona

Conselheira: Dra. Valeria Lagrastra

Conselheiro: Prof. Dr. Calixto Salomão Filho

Conselheiro: Dr. Graziano Messana

Secretaria Geral: Srta. Eva H. Fagundes

Para mais informações: http://italcam.com.br/camital/