Gestor de Recursos Humanos

Profissional com mais de 15 anos na Gestão de RH atuando em todos os subsistemas da área, com ênfase em desenvolvimento organizacional, recrutamento e seleção, treinamento, remuneração, benefícios, administração de expatriados, medicina e segurança do trabalho, administração de pessoal, relações trabalhistas e sindicais.

Experiência em processos de fusão e start-up de empresas englobando processos de “lay off” de empregados, admissões e redefinição da estrutura organizacional, implantação e gestão da folha de pagamento, introdução de indicadores de performance, Programas de Treinamento, Carreira e Sucessão, Remuneração e Benefícios, Pesquisas de clima e Diagnóstico Organizacional.

Graduado em Administração Empresas com Pós-graduação em Psicologia e Gestão Estratégica de pessoas. Fluente em Inglês e Espanhol e conhecimentos de Francês e Italiano.

Odair Tocolli
Cel: (19) 99945 5522
E-mail: otocolli@gmail.com
https://br.linkedin.com/in/odairtocolli

SECRETÁRIA BILINGUE/ ITALIANO

Secretária com formação superior em letras. Larga experiência trabalhando com executivos de multinacionais nas áreas de RH, Comercial e Administrativa desempenhando todas as atividades pertinentes como: emissão e controle de correspondência; programação de viagens nacionais e internacionais; organização de reuniões, feiras, seminários, palestras e almoços empresariais; contatos com clientes e fornecedores; elaboração de planilhas e relatórios, controle de agenda e pagamentos do executivo.

Dannuzzia Santos Mandarino
Cel:+55 11 965867592
Tel:38051598
Email: dannuzzia@gmail.com

Gerente Financeiro

Mais de 15 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais (italiana inclusive) exercendo funções de Tesouraria, gestão do Fluxo de Caixa, Câmbio, Planejamento Financeiro, Orçamento. Experiência em reestruturação do Departamento Financeiro, implantação de controles e rotinas como Pagamento Eletrônico, Fluxo de Caixa e automatização de Cobrança. Captação de Recursos para fluxo de caixa e investimentos, relacionamento com instituições financeiras, corretores de seguros e outros parceiros, formação de preços, controle de projetos. Suporte para implantação de sistema operacional integrado para a Tesouraria, Câmbio, Contas a Pagar, Controladoria e Comércio Exterior. Ampla experiência em Contas a Pagar e Receber, Faturamento, Cobrança e toda a rotina do Departamento Financeiro.

Adriana A Simonelli
Cel:55 11 98182-9642
Email: aasimonelli@hotmail.com

ANALISTA DE INVESTIMENTOS / ASSET / CRÉDITO

Sou executivo da área financeira / analista de investimentos, com dupla cidadania (brasileira e italiana), com 20 anos de experiência em Bancos de Investimentos. Minha carreira é pautada por fundamentar decisões de investimento em fundos de ações e de crédito. Sempre atuei em bancos de grande porte gerando negócios no Brasil e na América Latina, onde fomos eleitos algumas vezes como melhores gestores de fundos de Renda Variável e de Renda Fixa, por revistas especializadas. Sou formado em Administração de Empresas, com Pós e MBA em Finanças (INSPER). Meu objetivo é avaliar desafios em bancos, fundos e empresas aonde eu possa contribuir com o meu conhecimento e experiência nas áreas técnica e comercial. Atualmente estou interessado em avaliar novas propostas de trabalho. Inglês e Espanhol fluentes.

Fernando de Almeida Prado Bresciani
Cel.:+55 11 99618-0530
Email: ffepa@terra.com.br
br.linkedin.com/in/fernando-de-almeida-prado-bresciani-mba-9a08171a

GUIA DE TURISMO

Guia Nacional e América do Sul, Regional São Paulo com experiência em Turismo cultural e religioso, formação técnica em Guia de Turismo pela ABL e Associados, curso de italiano no Circulo Italiano e básico inglês pelo SENAC São Paulo. Atuação com italianos em cit. tours, receptivos no Aeroporto, viagens e eventos do trade turístico. Viagens: Serra Negra Água de Lindóia, Aparecida, Campos de Jordão, Caldas Novas, Gramado, Curitiba, Rio de Janeiro e outros. Viagens internacionais: Itália, França, Espanha, New York, Peru. Atuação na Copa do Mundo 2014 no receptivo para Arena Corinthians. Experiência em receptivo do Porto de Santos, com grupo de italianos, city. tour. Cidade de São Paulo, Aeroporto e vice versa.

Maria Camporese
Tel: 2951-0116

Cel: 1199626-4767
Email: mcamporese@ibest.com.br

Marketing/Comércio Exterior

Bacharel em jornalismo, trabalhou em São Paulo e em Turim, Itália, como redatora em revistas, rádios e jornais. Nos últimos 15 anos atuou nos setores de comércio exterior, marketing e feiras nacionais e internacionais. Responsável por apoio técnico às empresas da região da Lombardia e de outras regiões italianas, para acesso ao mercado brasileiro, organização de encontros bilaterais, missões comerciais, visitas técnicas, encontros institucionais, feiras e eventos promocionais. Experiência na elaboração de estudos e pesquisas de mercado. Como representante da Fiera Milano no Brasil, foi responsável pela divulgação, promoção e comercialização de espaços de exposição da Feira Milano, empresa italiana do setor de feiras. Venda de espaço de exposição nas feiras Macef, Chibimart, More e Artigiano in fiera. Responsável por contato com fornecedores, logística, elaboração e gestão de budget para eventos de promoção. Línguas; italiano (excelente), espanhol (bom), inglês (básico). Áreas de interesse: promoção comercial, import/export, feiras. Disponibilidade para viajar. Nacionalidade: brasileira e italiana.

Nadia Fossa
Cel: (11) 981394814
Email: nadiafossa@gmail.com
Skype: nadia.fossa

ASSISTENTE DE COMERCIO EXTERIOR / SECRETÁRIA BILINGUE

Dez anos de experiência como assistente executiva de presidência na empresa Telecom Italia, experiência na área comercial, promoção e de supervisão de reserva de passagens marítimas, na empresa Costa Cruzeiros e comércio exterior e relações internacionais, na Câmara de Comércio de Milão. Português e Italiano fluentes e ótimo conhecimento dos pacotes Office. Áreas de interesse: Secretariado e áreas administrativas e comerciais.

Isabel Cristina Santalucia
Email: isantalucia@bol.com.br

RELAÇÕES INTERNACIONAIS/ COMERCIO EXTERIOR

Bacharel em Administração de Empresas, possuo dez anos de experiência em international business consulting e promoção comercial de médias e pequenas empresas italianas no Brasil. Competências em business intelligence, análises setorias, pesquisas de mercado, envio de informações de comércio exterior e procura direta de partners (B2B e B2C), viajei à Itália para consultoria direta a empresas italianas. Também atuei como secretária bilíngue para executivos italianos em viagens ao Brasil operando no suporte logístico e organizacional.

Valéria Martins
Cel: +55 11 983816607
Email: lela.martins@gmail.com

ARQUITETA

Sou arquiteta e administradora de empresas trabalhando ao longo de mais de 10 anos com projetos de arquitetura e interiores. Projetei casas e apartamentos decorados para construtoras em São Paulo e Rio de Janeiro para grandes empreendimentos imobiliários. Além desses projetos, tenho trabalhos na área de paisagismo e participação em mostras de decoração, paisagismo e hotelaria. Falo italiano a nível avançado e inglês intermediário para conversação, leitura e escrita.

Rosely Pardini
+55 19 99841 0507
Email: roselypardini@hotmail.com

ASSISTENTE DE COMERCIO EXTERIOR

Sou Italiana, tenho 25 anos, sou graduada em Administração de Empresas na Universidade Anhembi Morumbi, ultima ocupação em uma empresa ítalo-brasileira, adquiri durante 3 anos experiência nas áreas de import.&export., e consultoria internacional. 
Tenho Inglês intermediário, Português e Italiano fluentes e bom conhecimento dos pacotes Office. Áreas de interesse: Logística, importação, exportação, Supply Chain, áreas administrativas e comerciais, Preferencialmente nos setores alimentício, moda ou de bens de luxo.

Bianca N.A.F. Baccioni
+55 11 991835626
Email: biancabaccioni@hotmail.co

Mostrando 11 a 20 (de 54 curriculums)